Demon’s Souls: Porta misteriosa do remake para PS5 finalmente foi aberta

Capa da Publicação

Demon’s Souls: Porta misteriosa do remake para PS5 finalmente foi aberta

Por Márcio Jangarélli

Junto do PlayStation 5, uma nova velha aventura Souls começou. Mesmo que o remake de Demon’s Souls, produzido pela Bluepoint Games, tenha sido super fiel ao original, o game trouxe novidades muito bem vindas para os fãs da franquia e… uma porta misteriosa?

Pois é, a Bluepoint colocou uma porta no remake de Demon’s Souls que ninguém, por mais de uma semana, conseguiu abrir. A porta, que não existia no game original, fica em uma das regiões mais avançadas do Palácio de Boletaria, a primeira Arquipedra do jogo, escondida por uma parede falsa.

Mas, depois desse tempo todo na mão dos jogadores, finalmente o mistério foi solucionado (via Gamespot). Quem abriu a porta foi o streamer Distortion2, mostrando em vídeo o que encontrou por lá. Ele descobriu que a chave estava com o Sparkly, o Corvo, em outra Arquipedra, e eram necessárias moedas raras do game para comprá-la.

E o que tinha por trás da porta?

Bom, nada tão grandioso assim, não melhor que a caça à chave, pelo menos. Na sala secreta o Distortion2 encontrou a Penetretator Armor set, a armadura completa de um dos chefões mais famosos do game – e que não existia até então. Apenas a Penetrator Sword, arma do boss, estava disponível no jogo original.

Confira abaixo a comemoração do Distortion2 depois de abrir a porta:

Nós solucionamos o mistério da porta escondida! Obrigado por criar um segredo tão incrível para envolver toda a comunidade, Bluepoint Games. Foi ótimo procurar por moedas em Shadow of The Colossus Remake e, agora, em Demon’s Souls Remake“.

O que está achando do novo Demon’s Souls? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre Dark Souls: