Demon Slayer: Mangá bate recordes de venda após sua edição final

Capa da Publicação

Demon Slayer: Mangá bate recordes de venda após sua edição final

Por Gabriel Mattos

O estrondoso sucesso de Demon Slayer é inegável e não parece perto de parar. O mero lançamento do filme O Trem Infinito foi o suficiente para arrastar multidões aos cinemas japoneses, mesmo que em plena pandemia. Quando falamos dos números do mangá, a coisa fica ainda mais impressionante e chega a quebrar recordes.

Somando 23 volumes, a jornada de Tanjiro, Nezuko e seus companheiros caçadores de oni chegou ao fim no mangá em maio desse ano. Desde então, o mangá não sai da lista de mais vendidos, acumulando mais de 120 milhões de cópias por todo o mundo (via CB).

Em termos de vendas gerais, Demon Slayer conseguiu superar até mesmo clássicos como One Piece. E olha que a obra de Eiichiro Oda esteve no topo da lista dos mais vendidos por muitos anos.

Ainda não dá para saber se a história irá continuar numa sequência, num derivado ou até apenas no anime. Contudo, no que depender das vendas, o futuro da série é brilhante.

Koyoharu Gotoge, escritor do mangá, já prometeu voltar para mais um capítulo contando o que aconteceu com os heróis depois do final. Será que teremos um gancho para uma continuação?

Saiba tudo sobre o filme com essa lista: