Capa da Publicação

Demolidor: Rosario Dawson, a Claire Temple, se une à campanha para salvar a série

Por Raphael Martins

Durante a última semana, passaram-se dois anos desde que Demolidor foi cancelado pela Netflix, o que significa que os direitos do personagem voltaram para o Marvel Studios e a Disney. Apesar disso, o estúdio ainda não se pronunciou sobre o que pretende fazer com o herói, mesmo com os inúmeros pedidos dos fãs e até mesmo dos membros do elenco, que acabaram de ganhar um reforço de peso na campanha pelo retorno da série.

A atriz Rosario Dawson, que viveu a enfermeira Claire Temple não apenas em Demolidor, mas também em Punho de Ferro, Jessica Jones e Defensores, foi ao Twitter mostrar seu apoio à campanha para trazer a série de volta. Em uma resposta a uma postagem de Deborah Ann Woll, que interpretou Karen Page no seriado, ela escreveu:

“Ooooh! Não que eu vá ser convidada para a reunião, mas quem sabe? #SalvemDemolidor”

Em uma outra postagem, esta feita pelo ator Vincent D’Onofrio, que republicava um post de fãs da série pedindo por seu retorno, a atriz foi mais econômica nas palavras, mas ainda assim deixou claro seu apoio:

“De fato”

Até o momento, nem o Marvel Studios nem o Disney+ se manifestaram sobre um retorno da série à plataforma, mas ter um nome grande como o de Rosario Dawson entre aqueles que pedem pela volta de Demolidor, ainda mais pelo bom relacionamento da atriz com a Disney e sua participação extremamente bem sucedida como Ahsoka Tano em The Mandalorian, certamente é algo para deixar os fãs mais esperançosos.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael