Roteirista de Death Note 2 dá pistas sobre continuação do filme da Netflix

Capa da Publicação

Roteirista de Death Note 2 dá pistas sobre continuação do filme da Netflix

Por Gus Fiaux

Lançado em 2017, a adaptação live-action de Death Note pela Netflix causou imediata revolta e ira nos fãs, devido às várias mudanças em relação ao mangá e ao anime. O filme foi um fracasso de crítica, sendo considerado uma das piores adaptações de anime de todos os tempos, lado a lado com Dragon Ball Evolution. 

No entanto, isso parece não ser um problema para o serviço de streaming. Uma sequência está a caminho e deve continuar a história do filme de 2017 de onde parou, seguindo a história de Light Turner (vivido por Nat Wolff). E agora, o roteirista da sequência trouxe algumas pistas para o que está por vir.

Veja mais notícias de Death Note:

Donald Trump faz uma oferta para Ryuk em novo mangá de Death Note

Death Note da Netflix deve ganhar continuação

Roteirista de Death Note 2 fala sobre o progresso da sequência do filme da Netflix

Confirmado em 2018 como responsável pelo roteiro da continuação, Greg Russo (que também vai escrever o novo Mortal Kombat) respondeu um fã no Twitter, que o questionou sobre novidades referentes à continuação de Death Note. De acordo com ele, algumas coisas estão sendo mudadas, e a produção pode demorar um pouco. Mas ele garante que vai valer a pena:

“Alterando algumas coisas. Eu tenho algo novo e legal com o pessoal da Netflix. Pode demorar um tempo, mas vai valer a espera. Continuem ligados.”

Ainda não sabemos ao certo o que esperar dessa sequência de Death Note, e nem mesmo se o elenco e o diretor do filme de 2017 vão retornar. Ainda assim, muitos fãs não estão otimistas, levando em consideração o fracasso que foi o longa original. Ainda assim, há chances de que o longa possa surpreender.

Abaixo, relembre os 10 melhores animes de terror da última década:

Ainda não há previsão de lançamento para Death Note 2.