Capa da Publicação

Deadpool assume o manto de Motoqueiro Fantasma em game da Marvel

Por Márcio Jangarélli

Já vimos todo tipo de Deadpool possível, né? Herói, vilão, simbionte, zumbi, etc. E presenciamos vários tipos de Motoqueiro Fantasma também. Mas e um Deadpool Motoqueiro Fantasma? Bom, chegou a hora de ver a fusão entre os personagens.

No game mobile Marvel Puzzle Quest, o Deadpool foi forçado a assumir o manto de Motoqueiro Fantasma (via CB). Depois de uma confusão com o Mefisto, o demônio cobrou sua dívida com o Wade lhe entregando o Espírito de Vingança. E até que ficou bem legal!

De acordo com a descrição do game, o Deadpool foi contratado por alguém misterioso para matar um vendedor de tacos. Como dá para imaginar, ele não conseguiu fazer isso, apaixonado pela comida do lugar. Então o Mefisto aparece, se revela como contratante, ajuda o vendedor de tacos a prosperar e, enfim, cobra toda essa dívida do Wade, que não tem como pagar. Assim nasce o Deadpool Motoqueiro Fantasma.

Você pode conferir os teasers de estreia da nova versão do Wade logo abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vale lembrar que a Peggy Carter Capitã América também surgiu em Marvel Puzzle Quest e foi levada para outras mídias por demanda do público. Será que o mesmo vai acontecer com o Wade Infernal? Deixa aí nos comentários sua opinião!

Agora que a notícia terminou, veja nossa lista com tudo que queremos ver em Deadpool 3:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.