Deadpool: Rob Liefeld quer uma animação do personagem

Capa da Publicação

Deadpool: Rob Liefeld quer uma animação do personagem

Por Chris Rantin

Há alguns anos, uma série animada de Deadpool estava em desenvolvimento. Infelizmente, com a desculpa de que houveram diferenças criativas, o projeto acabou sendo cancelado. Assim como os fãs, Rob Liefeld, criador do Mercenário Tagarela, não entende porque não temos um desenho do anti-herói.

Veja também: 

Deadpool 3: Rob Liefeld, criador do personagem, não acredita que o filme será feito

Deadpool 2: Ryan Reynolds divulga uniforme não utilizado no filme

Deadpool de X-Men Origens: Wolverine ganha funko, confira

Em uma entrevista para o Collider, Liefeld questionou o motivo para esse projeto não ser feito, visto que o personagem tem uma legião de fãs.

O que eu não entendo é, levando em conta o público, qual o motivo para Deadpool não ter um desenho ainda. Eu não entendo isso, sabe?” Ele continua: “Eu posso te contar histórias [do projeto cancelado], aquilo foi um soco no estômago. Isso aconteceu tem tipo dois anos e meio, mas eu ainda não superei.” 

Lá em 2017, o desenho comandado por Donald Stephen Glover chegou a ser elogiado pelo CEO da FX, John  Landgraf, que afirmou que o projeto seria bem diferente do filme. Algum tempo depois, Landgraf explicou que os irmãos Glover queriam trabalhar o personagem de uma maneira que a Marvel não concordava, o que fez com que o desenho fosse cancelado, ainda que a FX apoiasse a animação.

E ai, você gostaria de uma animação do Deadpool?

Veja também:

Erro: Galeria/Lista não encontrada