Capa da Publicação

Deadpool 3: Ryan Reynolds fala sobre o filme

Por Cristiano Rantin

O destino de Deadpool 3 continua incerto. O filme, conhecido por sua violência, não parece encaixar muito bem com o Universo Cinematográfico Marvel e, desde que a Disney comprou a Fox, não ouvimos nenhuma atualização sobre a situação do personagem. Hoje, Ryan Reynolds, falou sobre isso.

Veja também: 

Ryan Reynolds, o Deadpool, lança campanha em prol da diversidade

Deadpool 3: Ryan Reynolds brinca sobre demora na produção em vídeo hilário, assista

Deadpool 3: Rob Liefeld, criador do personagem, não acredita que o filme será feito

O ator deu uma longa entrevista para a Fast Company, falando sobre sua carreira, sua campanha em prol da diversidade na indústria cinematográfica e, é claro, do Deadpool.

Ao invés de soltar uma das suas clássicas piadas, Reynolds foi bastante sucinto e direto ao falar sobre o futuro do Mercenário Tagarela: “Três palavras: Eu não sei. Obviamente, tudo está pausado agora.” 

Pelo visto, a pandemia de Covid-19 paralisou qualquer conversas sobre o personagem no MCU. O jeito é esperar que tudo se resolva, e que o anti-herói consiga fazer seu retorno nos cinemas.

Não deixe de conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"