Deadpool 3: Filme é finalmente confirmado

Capa da Publicação

Deadpool 3: Filme é finalmente confirmado

Por Raphael Martins

Quando a Disney adquiriu boa parte da Fox em um contrato multibilionário, que incluía os direitos sobre os X-Men e o Deadpool, os fãs da Marvel ficaram empolgados, mas também preocupados. Com sua natureza politicamente incorreta e temática violenta, muitos temeram que a casa do Mickey iria deixar o terceiro filme do mercenário tagarela de lado. Felizmente, parece que este não é o caso e Deadpool 3 finalmente foi confirmado.

De acordo com o site Deadline, a Marvel Studios e o ator Ryan Reynolds, que também produzirá Deadpool 3, contrataram Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin para escreverem o roteiro do filme. Entre seus trabalhos mais conhecidos, estão a série animada Bob’s Burgers, que lhes rendeu nada menos que oito nomeações para o prêmio Emmy, e o seriado The Great North, a mais nova atração da Fox.

Segundo o site, reuniões entre as roteiristas e Ryan Reynolds aconteceram durante o último mês, culminando com sua contratação agora. Este será o primeiro filme do Deadpool produzido pela Marvel Studios, e embora esteja apenas em seus primeiros estágios de desenvolvimento, a contratação das roteiristas marca o primeiro grande passo da produção do filme.

E para que nenhuma sombra de dúvida restasse sobre a contratação de Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin, o Twitter oficial de Deadpool postou uma imagem onde podemos ver um dos personagens de Bob’s Burgers com as espadas do mercenário tagarela:

Contudo, até o momento a Disney continua firme em sua decisão de não produzir filmes da Marvel Studios para maiores de 18 anos, então apenas o tempo dirá se Deadpool 3 seguirá a cartilha dos demais filmes da casa das ideias ou se de fato irá superar a resistência do estúdio e será feito para maiores de idade.

Qual a sua aposta? Animados para o filme? Não deixe de comentar!

Deadpool 3 ainda não possui nenhuma previsão de estreia.

Veja também: