DC deve realizar grande evento online em agosto

Capa da Publicação

DC deve realizar grande evento online em agosto

Por Matheus Takahashi

Com a tendência de eventos passarem a ser realizados online, por conta da pandemia do coronavírus, um rumor indica que a DC também fará seu próprio evento virtual para divulgar seus futuros filmes e séries.

Saiba mais sobre a DC:

Bruce Timm pode estar desenvolvendo novo filme animado da DC Comics

Ex-editor da DC, Dan DiDio, fala sobre grande projeto que foi abandonado

DC Comics encerra parceria com clássica distribuidora de quadrinhos

O rumor é apontado pelo site GWW, que afirma que a editora planeja realizada uma convenção virtual chamada “DC FanDome”. Segundo a fonte, o evento será realizado no dia 22 de agosto, sendo um evento gratuito e com duração de 24 horas, começando às 15 horas, no horário de Brasília.

O site também afirma que o evento servirá para trazer grandes anúncios sobre jogos, filmes, quadrinhos e séries de TV relacionados à DC e à Warner. Desta forma, os fãs poderiam ficar atentos para saber de novos sobre filmes como The Batman, Mulher-Maravilha 1984, o novo Esquadrão Suicida e Adão Negro, além de séries como Supergirl e Patrulha do Destino.

Até o momento, a Warner não se declarou sobre a veracidade das informações, nem se o evento irá acontecer. Porém, se vier a ser verdade, é uma ótima oportunidade para os fãs da DC receberem novas informações sobre futuros lançamentos e novidades da editora.

Qual é o filme da DC que você mais está ansioso para conhecer? Conte para nós, e aproveite para ver nossa lista mais recente sobre o Coringa: