Nova HQ destrói importante casal da DC Comics

Capa da Publicação

Nova HQ destrói importante casal da DC Comics

Por Gus Fiaux

DCeased: Dead Planet veio para dar continuidade à minissérie original, ambientando-se em um mundo onde uma espécie de “vírus zumbi” se espalhou pela humanidade, dizimando vários heróis. Os sobreviventes conseguiram escapar para outro mundo. Entretanto, a vida de muitos é completamente alterada de novo após um retorno trágico para a Terra.

Abaixo, veja mais notícias de HQs da DC Comics:

DC Comics encerra parceria com clássica distribuidora de quadrinhos

Nova HQ mostra que Arqueiro Verde terá um grande legado nas histórias da DC Comics

DC Comics divulga data e capa de Batman: Três Coringas

Na primeira edição de Dead Planet, lançada nesta quarta-feira (08), vemos como está a vida dos sobreviventes, cinco anos após o fim de DCeased. Todos estão vivendo bem em um novo planeta, e o Arqueiro Verde e a Canário Negro finalmente se casaram, na tentativa de deixarem o passado para trás e começarem sua própria família.

Tudo muda quando o Ciborgue, que ainda estava na Terra, manda um chamado de socorro. Muitos heróis ficam relutantes em voltar à Terra ou não, mas uma votação é estabelecida e todos retornam para tentar resgatar o herói cibernético. Entretanto, ao chegarem lá, os heróis se deparam com a Mulher-Maravilha, que mata Oliver Queen na frente de Dinah Lance.

Confira a cena abaixo:

Ainda assim, é importante dizer que o Arqueiro Verde não está exatamente “morto”. Ele acaba de ser infectado com o mesmo Vírus Anti-Vida que havia dizimado vários heróis no passado – portanto, agora é um “zumbi”, se juntando à horda dos personagens que caíram na saga original, como a Mulher-Maravilha e o Batman.

Abaixo, veja 10 sagas indispensáveis para os fãs da DC Comics:

DCeased: Dead Planet #1 está disponível nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil.