Capa da Publicação

DC cria novos super-heróis para promover HBO Max

Por Raphael Martins

Para promover a plataforma HBO Max, recém-lançada nos Estados Unidos, a DC Comics anunciou (via ComicBook) uma nova minissérie em quadrinhos apresentando três novos heróis em seu universo, todos feitos com alusões ao serviço de streaming.

Veja também:

WarnerMedia irá desativar HBO GO para focar apenas no HBO Max

HBO Max explica porque tirou …E o Vento Levou de seu catálogo

Chefe da HBO Max responde críticas sobre o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça

Com três edições lançadas no formato digital, To The Max conta a história de três heróis, que receberam poderes de um talismã misterioso dado a eles por um cachorro branco convenientemente chamado Max. Esses heróis são Hector, Brian e Olivia, cujas iniciais formam HBO.

O cãozinho lhes dá controles-remoto que os transformam em super-heróis, cada um com uma habilidade diferente. Hector ganha uma armadura tecnológica com uma série de poderes; Brian pode se teletransportar, correr a grandes velocidades e disparar raios de energia; e Olivia pode modificar seu corpo da maneira que quiser.

O que chama a atenção nas histórias é que, apesar de serem claramente feitas apenas para promoverem a plataforma, elas tem um tom sério e carregado de ação, com a mensagem de que todos nós devemos almejar alcançar nosso “potencial máximo”.

Será que esses novos heróis voltarão para mais aventuras ao lado de outras personalidades da DC no futuro? O tempo dirá.

Confira imagens de To The Max aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael