Capa da Publicação

Dave Bautista, o Drax, diz que suas contas no Twitter e Instagram podem ser apagadas

Por Leo Gravena

Dave Bautista, mais conhecido por interpretar o Drax na franquia Guardiões da Galáxia, recentemente foi ai twitter dizer que suas contas nas mídias sociais estão sendo atacadas por várias denuncias, fazendo com que ele possa acabar sendo banido delas.

Bautista é bem ativo politicamente em suas redes sociais e não deixa de criticar o Governo Trump, fazendo várias piadas e ofensas ao antigo apresentador, mesmo com vários de seus seguidores sendo a favor do atual presidente estadunidense.

Em seu twitter ele disse:

“Hey Pessoal! Apenas um aviso de que minhas mídias sociais parecem estar sob ataque. Alguém está tentando me calar. Eu recebi reclamações no Twitter e agora o Instagram ameaçou deletar minha conta amanhã. Então, se eu sumir das mídias sociais, apenas, POR FAVOR VOTEM!!”

 

Recentemente, Bautista havia feito um tuíte bem pesado contra Trump, dizendo que acreditava que o presidente dos EUA tinha cheiro de “colônia Polo e das b**** do Putin”, enquanto a vice-presidente do partido democrata, Kamala Harris, tinha cheiro de “manteiga de Karité”, algo bem mais agradável.

Aproveite e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."