Produtor de Watchmen diz não ter ideia para segunda temporada da série

Capa da Publicação

Produtor de Watchmen diz não ter ideia para segunda temporada da série

Por Chris Rantin

A primeira temporada de Watchmen foi um sucesso de crítica e de público, mostrando uma continuação para a HQ de 1987, escrita pelo gênio Alan Moore. Com todo o impacto que teve, e principalmente por seu final enigmático, os fãs ficaram se perguntando se a HBO seguiria com uma nova temporada. Mas o criador da série, Damon Lindelof, no entanto, não parece ter ideias para uma sequência.

Veja também: 

Regina King conta o que a faria voltar para uma nova temporada de Watchmen

[CRÍTICA] Watchmen e o Relógio do Juízo Final nos dias atuais!

Regina King fala sobre o significado da cena final de Watchmen

Em uma entrevista ao Collider, Lindelof explicou que não tem uma história para a segunda temporada. Para ele, esse é o principal ponto de não haver uma sequência, uma vez que ele deseja uma boa trama para o seriado e não apenas uma nova temporada sustentada pelo sucesso que a série fez:

Eu gostaria de ter uma ideia para a segunda temporada de Watchmen, eu realmente gostaria que houvesse uma segunda temporada. Eu só… Nós colocamos tudo na primeira temporada. E toda ideia incrível que tive, eu ficava tipo, e ‘se nós colocássemos isso na primeira temporada?’, não pensei ‘Oh, vamos guardar isso para o futuro’. E então, poderia haver uma segunda temporada de Watchmen? Eu pessoalmente torço que isso aconteça, mas eu não acho que ela deveria existir apenas porque as pessoas gostaram da primeira temporada.”

Gostaria de ver uma segunda temporada? Comente!

Veja também: