Cyberpunk 2077: Diretor de God of War comenta ataques aos criadores do game

Capa da Publicação

Cyberpunk 2077: Diretor de God of War comenta ataques aos criadores do game

Por Márcio Jangarélli

Mesmo que brinquemos um pouco com adiamentos de jogos e tudo mais, existe um limite, certo? Cyberpunk 2077 sofreu uma alteração em seu lançamento e isso resultou em ameaças e perseguição online aos criadores do game. Agora, o diretor de God of War, Cory Balrog, comentou sobre o assunto.

O novo adiamento de Cyberpunk 2077 foi anunciado ontem (27) e, como era de se esperar, causou muito barulho com o público decepcionado, mesmo sendo uma mudança de apenas 21 dias da última data anunciada. A CD Projekt Red já esperava essa situação, porém, quando até tentou brincar, de maneira respeitosa, sobre o assunto e suas postagens anteriores, mas a coisa ficou pesada rapidamente.

Seguindo o comunicado, os responsáveis pelo título começaram a receber ofensas e ameaças de agressão e morte online. Isso mobilizou vários nomes do mundo dos jogos a comentar o assunto, inclusive o diretor de God of War, Cory Balrog.

Balrog retuitou o relato de Andrzej Zawadzki, um dos responsáveis por Cyberpunk 2077. No tuite, Zawadzki afirma que vai se afastar das redes sociais por alguns dias e mostra o print de uma mensagem que ameaça ele e sua família por conta do game.

Cory então escreveu:

NÃO. FAÇAM. ESSA. PORRA. COM. AS. PESSOAS. COMO UMA COMUNIDADE, NÓS PRECISAMOS MELHORAR.

Confira o tuite logo abaixo:

O que você acha dessa situação? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre Cyberpunk 2077:

Cyberpunk 2077 tem lançamento marcado para 10 de Dezembro.