Cyberpunk 2077 terá personagem brasileiro criado por Azaghal

Capa da Publicação

Cyberpunk 2077 terá personagem brasileiro criado por Azaghal

Por Leo Gravena

Cyberpunk 2077 terá uma boa surpresa para os fãs brasileiros: o jogo terá um personagem famoso da cultura nerd do Brasil: o Ozob, personagem criado por Deive Pazos, o Azaghal da dupla com Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd.

O personagem é um mercenário ruivo e albino, que possui uma granada vermelha no lugar do nariz, fazendo com que ele seja um palhaço distópico e debochado. O personagem foi criado por Azaghal para o Nerdcasts RPG e se tornou bastante popular entre os fãs. No Brasil, o personagem vai ser dublado pelo próprio Azaghal, que também ajudou na localização do diálogo do personagem.

Em nota à imprensa, Azaghal disse:

“Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos e poder incluir uma criação nossa, que surgiu em meio aos nossos Nerdcasts RPG, mas que ao mesmo tempo tem tanta coisa em comum com o universo do game, é incrível. Estamos muito felizes com o resultado”.

Já Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd, completou:

“A ideia de inserir o Ozob no universo Cyberpunk 2077 surgiu assim que vimos o primeiro teaser do jogo. Percebemos ali que o personagem tinha muita conexão com o game e falamos sobre esse desejo à CD Projekt Red, desenvolvedora do jogo. Desde então, foram inúmeros contatos e apresentações que resultaram em uma participação especial, da qual ainda não podemos revelar detalhes”.

Confira abaixo a primeira imagem oficial do Ozob em Cyberpunk 2077:

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, Xbox One, Playstation 4 e Stadia. O jogo também será jogável para Xbox Series X e Playstation 5, quando disponíveis.

Confira também: