Capa da Publicação

Cyberpunk 2077: Cenas íntimas do jogo já estão em sites de conteúdo adulto

Por Leo Gravena

Uma das maiores sagas deste ano, Cyberpunk 2077 ainda não foi lançado oficialmente, contudo, alguns fãs já conseguiram colocar as mãos no jogo e já chegaram em alguns dos momentos mais “picantes” do game, que possui algumas cenas de sexo bem explícitas.

De acordo com o Gaming Bible, diversas cenas dos momentos íntimos do jogo já estão em sites pornográficos como o Pornhub. As cenas são bem gráficas e de acordo com a classificação indicativa do Brasil, o jogo é +18 por trazer “relações sexuais extremas, nudez, prostituição, sexualização e linguagem sexual”. 

No jogo, é possível ter encontros sexuais com alguns dos personagens da trama, além de profissionais do sexo que moram ao redor do mapa. Contudo, quem espera poder ter encontros com o personagem de Keany Reeves, já pode ir tirando o cavalinho da chuva, já que não é possível ter relações românticas com Johnny Silverhand.

De qualquer forma, as cenas de sexo e nudez podem ser removidas do jogo nas configurações.

Desenvolvido pela CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 chega no PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Google Stadia e PC amanhã, dia 10 de dezembro.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."