Capa da Publicação

Crash Bandicoot pode ganhar jogo mobile em breve

Por Raphael Martins

Demorou, mas Crash Bandicoot, série de games que foi bastante popular na era do primeiro PlayStation voltou com força total. Após a revelação oficial de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, um novo título pode estar vindo aí, desta vez para os dispositivos móveis.

Veja também:

Crash Bandicoot 4 não terá microtransações, garante desenvolvedora

Crash Bandicoot 4: Novo vídeo revela nível com piratas

Crash Bandicoot 4 terá mais de 100 níveis

Um novo perfil no Twitter para um projeto chamado Crash Bandicoot: On The Run surgiu durante esta semana, levando a crer que se trata de um novo game da série. Junto com o perfil, há um pequeno teaser, contendo nada mais que uma tela de carregamento mostrando uma das icônicas caixas explosivas do jogo:

Curiosamente, a conta em questão segue o perfil da desenvolvedora King, que no início do ano, lançou um típico jogo de corrida desenfreada para dispositivos mobile estrelado pelo personagem, ainda em caráter de teste. Isso leva a crer que Crash Bandicoot: On The Run nada mais é que o mesmo jogo, desta vez com um nome e lançamento oficiais.

E aí, ansiosos para os novos games da série?

Confira nossa lista sobre Crash Bandicoot aqui embaixo:

Crash Bandicoot 4: It’s About Time sai no dia 2 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael