Cowboy Bebop: Filmagens da série da Netflix ganham data de retorno

Capa da Publicação

Cowboy Bebop: Filmagens da série da Netflix ganham data de retorno

Por Evandro Lira

O projeto em live-action de Cowboy Bebop terá suas filmagens retomadas ainda esta semana, de acordo com o Deadline. Depois que um acidente no set e a pandemia forçaram a produção a parar, os trabalhos finalmente continuarão na Nova Zelândia.

Veja também:

Produtor de Cowboy Bebop, da Netflix, fala sobre preocupação dos fãs com a série

Segunda temporada de Cowboy Bebop já está nos planos da Netflix

Cowboy Bebop – Adaptação da Netflix escala atriz para viver Julia!

O retorno ao set está marcado para acontecer no dia 30 de setembro, próxima quarta-feira, no mesmo local onde estão acontecendo as filmagens da série de O Senhor dos Anéis. O país insular foi elogiada no mundo todo por lidar de forma eficiente com a pandemia de COVID-19.

Considerada um dos animes mais influentes da história, Cowboy Bebop foi sucesso no mundo todo e mistura a ficção científica com o western, gênero popular do cinema americano clássico. Sua trama é situada no ano de 2071 e explora diversos cenários e conceitos filosóficos.

John Cho, de Star Trek, Mustafa Shakir, de Luke Cage, Daniella Pineda de Jurassic World: Reino Ameaçado, e Alex Hassel, da minissérie The Miniaturist, darão vida aos personagens principais da série da Netflix.

Você está curioso para ver o que vai sair dessa adaptação? Comente!

Aqui embaixo, você fica com 10 motivos para assistir ao anime original:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira