Constantine: Produtor revela história de sequência descartada

Capa da Publicação

Constantine: Produtor revela história de sequência descartada

Por Leo Gravena

Em 2005, Constantine chegou aos cinemas, de inicio o filme não fez uma boa bilheteria e não foi nem um pouco bem recebido pela crítica, hoje em dia, contudo, o filme começou a ganhar um reconhecimento como filme cult.

O filme teve um painel na Comic-Con@Home (via Collider), que teve participação de Keanu Reeves, que interpretou Constantine, do diretor Francis Lawrence e do produtor Akiva Goldsman. Todos eles falaram sobre como queriam ter continuado a contar histórias do personagem e até mesmo tinham algumas ideias para uma continuação.

Veja também:

Diretor de Constantine diz que Keanu Reeves adoraria fazer uma sequência

Artista reimagina Keanu Reeves como Constantine, confira

Constantine pode ganhar novo filme produzido por J.J. Abrams

Durante a live, Goldsman explicou que, mesmo eles querendo fazer uma continuação, a Warner Bros. não estava muito interessada em uma sequência. Ele também revelou uma ideia que eles tiveram para mais um filme do personagem:

“Eu amo que em [uma ideia, o John] acorda em uma cela [de prisão], e ele tem que identificar um prisioneiro, lembra? Foi ideia do [roteirista Frank Cabello]. [O prisioneiro] era Jesus. Ele vem e está em Nova York.. Apenas… é, nós falamos sobre algumas cenas”.

Certamente seria uma história bem interessante.

Confira também: