Constantine pode ganhar novo filme produzido por J.J. Abrams

Capa da Publicação

Constantine pode ganhar novo filme produzido por J.J. Abrams

Por Leo Gravena

Um novo rumor do The Direct diz que o J.J. Abrams vai produzir um novo filme em live action do Constantine para a Warner Bros. e será disponibilizado diretamente no HBO Max.

O novo rumor surge pouco tempo depois da noticia de que a Zatanna também poderia ganhar um filme solo e, de acordo com as informações do site, aparentemente a HBO Max e a Warner estão planejando fazer vários filmes solo dos personagens da Liga da Justiça Sombria antes da equipe se reunir na série que está em desenvolvimento para o serviço de streaming.

Veja também:

Matt Ryan, o Constantine, quer participar da série de Liga da Justiça Sombria

Matt Ryan fala sobre a sexualidade de John Constantine

Liga da Justiça Sombria: Chefe da HBO Max explica por que J.J. Abrams está fazendo a série

O The Direct também diz que a Warner Bros está interessada em chamar Keanu Reeves para o papel, 15 anos depois dele ter interpretado o herói nos cinemas. Tudo isso se alinha bastante com os rumores de que a Warner está interessada em trazer mais atores de papeis clássicos para seus filmes e séries da DC, como Michael Keaton de Batman no filme solo do Flash.

Ainda não sabemos ao certo como será o projeto, e se o filme do Constantine e a série da Liga da Justiça Sombria vai dar continuidade aos projetos de filmes que a Warner tentou produzir por vários anos.

Confira também: