Ciborgue pode aparecer no filme solo do Flash

Capa da Publicação

Ciborgue pode aparecer no filme solo do Flash

Por Gus Fiaux

Após muitos anos de espera, parece que o filme do Flash finalmente está saindo do papel na Warner. O longa vai ser dirigido por Andy Muschietti (IT: A Coisa) e deve trazer Ezra Miller de volta ao papel do Velocista Escarlate, dessa vez em uma trama que adapte a saga Ponto de Ignição, ainda que com muitas mudanças.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o filme do Flash:

Ex-diretores do filme de Flash revelam como abordariam a história

Filme do Flash pode escalar outra atriz para viver Iris West

Filme solo do Flash pode estrear após o final da série

Recentemente, o jornalista Daniel RPK divulgou, através de seu perfil no Patreon, a notícia de que o longa-metragem deve contar com a participação de um importante herói de Liga da Justiça: o Ciborgue, que foi interpretado por Ray Fisher no filme de 2017. Porém, é importante mencionar que esse rumor existe desde 2016, e foi divulgado pela primeira vez pela Variety.

“Há planos de colocar o Ciborgue no filme que vai adaptar ‘Ponto de Ignição’.”

Muitos fãs teorizam que o filme solo do Flash será o responsável por “limpar” a linha temporal da DC Comics nos cinemas. Como, nas HQs, Ponto de Ignição é a saga que trouxe um importante reboot para a editora, muitos acreditam que o filme fará o mesmo com os cinemas, seja ignorando certos elementos dos filmes anteriores como incorporando novas ideias (como, por exemplo, o Batman de Robert Pattinson).

Abaixo, veja 10 coisas que você talvez não saiba sobre o Ciborgue:

O filme solo do Flash deve chegar aos cinemas em junho de 2022.