Capa da Publicação

Christopher Nolan está ansioso para ver Robert Pattinson como Batman

Por Evandro Lira

O cineasta Christopher Nolan, de A Origem e Interestelar, está ansioso para ver Robert Pattinson no próximo filme do Batman, e ele tem algumas boas razões para isso.

Se você o currículo de Nolan, sabe que foi exatamente o Batman quem fez sua carreira decolar na década de 2000. Depois de dirigir o filme Batman Begins e suas sequências, o cineasta tem se dedicado a lançar obras originais, e a mais recente delas é Tenet, estrelado por Robert Pattinson.

O ator fez o teste para o papel do Cavaleiro das Trevas ainda durante as filmagens de Tenet, e de acordo com Nolan, os dois foram muito discretos sobre o assunto por muito tempo. No entanto, o diretor se diz realmente empolgado para ver o astro na pele de Bruce Wayne.

“Ele certamente não me pediu nenhum conselho. Mantivemos um silêncio respeitoso em torno do assunto até muito perto do fim das filmagens de Tenet. Dissemos algumas coisas e fizemos algumas piadas. Nós conversamos um pouco sobre vários dos aspectos sobre os quais ele teria que encarar. Mas eu estava realmente empolgado com sua escalação, e eu acho que ele vai fazer um trabalho incrível. Estou muito animado para ver o que ele fará com esse personagem”, disse Christopher Nolan a CNA.

Tenet segue marcado para estrear em alguns países no mês que vem. Já Batman deve chegar aos cinemas em outubro de 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira