Artista coloca Christian Bale na pele do vilão Mephisto

Capa da Publicação

Artista coloca Christian Bale na pele do vilão Mephisto

Por Chris Rantin

Depois de muita especulação, Tessa Thompson finalmente confirmou que Christian Bale será o vilão em Thor: Love and Thunder. Mas quem será seu personagem? Para o artista Bosslogic o ator deve viver o perigoso Mephisto, conforme podemos ver em sua nova arte.

Veja também:

Christian Bale será um vilão intergalático em Thor: Love and Thunder, diz site

Diretor de Thor: Love and Thunder diz que Marvel pode mudar Jane Foster no filme

Chris Hemsworth ainda não leu o roteiro de Thor: Love and Thunder

Conhecido por ser o Diabo da Marvel, Mephisto é dos vilões mais icônicos da editora. Há muito tempo esperam que ele dê as caras no MCU, e diversos rumores apontam que veremos isso acontecer em WandaVision devido a sua conexão com diversas histórias da Feiticeira Escarlate. Mas isso não impede que o vilão antagonize outros projetos do MCU, como o novo longa do Deus do Trovão.

Em seu instagram, Bosslogic disse:

Finalmente ele foi confirmado. Christian Bale é o vilão de Thor: Love and Thunder, mas quem ele interpretará? Eu sei que ele jamais será Mephisto, mas eu desenhei isso mesmo assim. Faz tempo que esse personagem é ignorado.” 

Veja a arte abaixo:

Veja também 10 personagens que Christian Bale pode interpretar em Thor: Love and Thunder:

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em novembro de 2021. 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"