Chris Hemsworth doa quantia milionária para ajudar a combater incêndios na Austrália

Capa da Publicação

Chris Hemsworth doa quantia milionária para ajudar a combater incêndios na Austrália

Por Raphael Martins

A luta contra os incêndios florestais na Austrália, que já matou dezenas de pessoas e meio bilhão de animais, acaba de ganhar um aliado famoso: Chris Hemsworth, o Thor dos filmes do Marvel Studios.

O ator, que é australiano e reside com sua família no país, fez uma postagem no Instagram demonstrando toda a sua preocupação e pedindo para que seus fãs doem o que puderem para ajudar no combate aos incêndios, mas não parou por aí. Ele se comprometeu a doar $1 milhão de seu próprio bolso para a causa, que não poderia ser mais emergencial.

Confira o vídeo de Chris Hemsworth, que aparece sério e preocupado, aqui embaixo:

“Olá, pessoal. Como vocês, eu quero apoiar a luta contra os incêndios florestais aqui na Austrália. Minha família e eu estamos contribuindo com um milhão de dólares. Espero que vocês possam ajudar também. Cada centavo conta, enquanto o que quer que vocês consigam angariar será de grande ajuda. Na minha bio, eu adicionei links de ajuda aos bombeiros, organizações e caridade que estão trabalhando duro para prover suporte e alívio durante estes tempos devastadores e desafiadores. Estou muito além de agradecido à todos ao redor do mundo por seus desejos e doações. Isso realmente faz a diferença, de verdade! Amo vocês.”

Só nos resta esperar que outros atores como Chris Hemsworth, que são algumas das pessoas mais ricas e privilegiadas do mundo, se inspirem nele e também ajudem a combater a devastação que está acontecendo na Austrália.

Veja também:

Diretor de Thor: Love and Thunder diz quando filmagens irão começar

Marvel faz grande mudança no Thor nas HQs

Thor: Ragnarok teve outro easter egg de Os Eternos

Confira imagens de Viúva Negra, próximo filme do Marvel Studios, aqui embaixo: