Chris Evans fala sobre filmes da Marvel não serem considerados no Oscar

Capa da Publicação

Chris Evans fala sobre filmes da Marvel não serem considerados no Oscar

Por Leo Gravena

Já faz tempo que a Academia do Oscar está começando a dar mais espaço para filmes de super-heróis de grande orçamento, fazendo com que eles tenham mais destaque fora das categorias técnicas.

Esse ano, Coringa recebeu bastante atenção das premiações, inclusive rendendo o Oscar de Melhor ator para Joaquin Phoenix, enquanto Pantera Negra foi indicado em várias categorias e venceu algumas em 2019.

Veja também:

Tessa Thompson, a Valquíria, diz que próximos filmes da Marvel terão mais diversidade

Chris Evans rebate críticas negativas aos filmes da Marvel

Chris Evans compartilha os seus momentos favoritos nos filmes da Marvel

Ainda assim, parece que a maior parte dos filmes do gênero ainda são ignorados e, em uma entrevista com o Deadline para falar sobre sua nova série, Defending Jacob, Chris Evans, que interpretou o Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel, falou sobre como filmes como Vingadores: Ultimato deveriam ser levados a série quando a “temporada de premiações” retornar.

“Tem muita consideração e planejamento nesses arcos de histórias. Se você tirar o nome Marvel desses filmes, e os personagens não fossem identificados como vindo de quadrinhos, esses filmes seriam aclamados dessa forma. Não estou dizendo que todos são excelentes. Mas [a Marvel] fez alguns filmes impressionantes”. 

Concorda com Evans? Não deixe de comentar!

Aproveite e confira também: