Chris Evans fala sobre filmes da Marvel não serem considerados no Oscar
Ele tem um ponto…
Já faz tempo que a Academia do Oscar está começando a dar mais espaço para filmes de super-heróis de grande orçamento, fazendo com que eles tenham mais destaque fora das categorias técnicas.
Esse ano, Coringa recebeu bastante atenção das premiações, inclusive rendendo o Oscar de Melhor ator para Joaquin Phoenix, enquanto Pantera Negra foi indicado em várias categorias e venceu algumas em 2019.
Veja também:
–
Tessa Thompson, a Valquíria, diz que próximos filmes da Marvel terão mais diversidade
–
Chris Evans rebate críticas negativas aos filmes da Marvel
–
Chris Evans compartilha os seus momentos favoritos nos filmes da Marvel
Ainda assim, parece que a maior parte dos filmes do gênero ainda são ignorados e, em uma entrevista com o Deadline para falar sobre sua nova série, Defending Jacob, Chris Evans, que interpretou o Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel, falou sobre como filmes como Vingadores: Ultimato deveriam ser levados a série quando a “temporada de premiações” retornar.
“Tem muita consideração e planejamento nesses arcos de histórias. Se você tirar o nome Marvel desses filmes, e os personagens não fossem identificados como vindo de quadrinhos, esses filmes seriam aclamados dessa forma. Não estou dizendo que todos são excelentes. Mas [a Marvel] fez alguns filmes impressionantes”.
Concorda com Evans? Não deixe de comentar!
Aproveite e confira também: