Capa da Publicação

Chefe do Xbox fala mais sobre as tecnologias do Series X

·
Por Matheus Takahashi

Uma das grandes expectativas para 2020 é o lançamento do Xbox Series X, o console da nova geração de videogames da Microsoft. Muitas informações técnicas foram divulgadas, mas ainda há dúvidas sobre como será o desempenho dos jogos no novo console. E Phil Spencer, chefe da divisão do Xbox na empresa, explica isso.

Saiba mais sobre o Xbox Series X:

Xbox Series X revela recurso impressionante com Gears 5

Microsoft revela logo do Xbox Series X

Preços do Playstation 5 e Xbox Series X podem ter sido revelados

Um fã perguntou pelo Twitter como a tecnologia de renderização ray-tracing iria funcionar no novo console. E Spencer disse:

“O ray-tracing no console será excelente. Estou bastante focado no trabalho que estamos tendo com o Dynamic Latency Input (DLI, Entrada de Latência Dinâmica, em tradução livre). Ao meu ver, a maneira que iremos experimentar os jogos da nova geração irão mudar drasticamente, assim como foi da mudança do 2D para o 3D, com atualização de CPU, DLI, memória de banda larga e SSD.”

Assim, uma das promessas do novo console é de que teremos uma melhorar renderização de imagem, algo que é apresentado como uma novidade para o mercado.

E quem tiver ansioso para saber mais do Xbox Series X, vale ressaltar que no próximo dia 7 de maio (quinta) haverá uma apresentação do novo console programa pela Microsoft. Não sabemos quais jogos serão mostrados, mas passaremos a ter uma primeira noção sobre como será a qualidade de imagem na nova geração.

Aproveite e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus