Chefe da Marvel Studios e Presidente da Disney falam sobre morte de Chadwick Boseman

Capa da Publicação

Chefe da Marvel Studios e Presidente da Disney falam sobre morte de Chadwick Boseman

Por Leo Gravena

Ontem, o mundo foi pego de surpresa quando foi revelado o falecimento de Chadwick Boseman, que se tornou uma grande estrela de cinema com Pantera Negra. Agora, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, divulgou uma declaração sobre a morte do ator de 43 anos.

Feige disse:

“O falecimento de Chadwick é absolutamente devastador. Ele era o nosso T’Challa, nosso Pantera Negra e nosso querido amigo. Cada vez que ele pisava no set, ele irradiava carisma e alegria, e cada vez que ele aparecia na tela, ele criava algo verdadeiramente inesquecível. Ele incorporava muitas pessoas incríveis em seu trabalho e ninguém era melhor em trazer grandes homens à vida.

 

Ele era tão inteligente, gentil, poderoso e forte quanto qualquer pessoa que ele interpretou. Agora, ele se junta a eles como um ícone eterno. A família Marvel Studios profundamente sente sua perda e estamos de luto com sua família”. 

Pouco tempo após a declaração de Feige, o presidente e atual CEO da Disney, Bob Iger, foi ao seu twitter falar sobre a morte de Boseman.

“Estamos todos de coração partido por essa perda trágica do Chadwick Boseman, um talento extraordinário e uma das almas mais gentis e generosas que eu já conheci. Ele trouxe uma força enorme, dignidade e profundidade para seu papel inovador como o Pantera Negra, quebrando mitos e estereótipos, tornando-se um herói para milhares ao redor do mundo e inspirando a todos nós sonharmos mais e demandar mais do que o ‘status quo’. Estamos de luto por tudo aquilo que ele era, assim como tudo que ele estava destinado a ser. Para seus amigos e milhares de fãs, sua ausência das telas só é ofuscada por sua ausência de nossas vidas. Todos nos na Disney mandamos nossas orações e condolências para sua família”. 

Ontem, vários atores, fãs e até mesmo as contas da Marvel e DC também se pronunciaram nas redes sociais sobre a perda de Boseman.