Capa da Publicação

Chadwick Boseman é homenageado por Robert Downey Jr. e Don Cheadle no MTV Movie Awards

Por Gus Fiaux

Recentemente, o MTV Movie Awards realizou uma cerimônia especial para honrar Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 aos 43 anos de idade em decorrência do câncer, com um prêmio honorário de “Herói das Eras”. E para celebrar esse prêmio, colegas de elenco do ator foram chamados para homenageá-lo, como Don Cheadle e Robert Downey Jr.

“No segundo que você o via na tela ou em qualquer oportunidade que você tem de o conhecer pessoalmente, sua energia e intensidade eram inegáveis. Havia algo de diferente e especial sobre Chadwick Boseman”, disse Robert Downey Jr. sobre seu colega de elenco.

Já Don Cheadle complementou: “Toda vez que você pisava no set, ele inspirava e influenciava todos ali. E com cada papel, ele criava uma nova legião de fãs. Ele tinha um incrível poder de unificar pessoas, em seu amor pelo trabalho dele e seu respeito pela pessoa que ele era. A forma como ele viveu sua vida uniu as pessoas por um propósito maior, e esse será o seu legado”.

Confira a seguir:

A homenagem é muito emocionante e nos mostra todo o impacto e importância que Chadwick Boseman teve para a cultura pop nos últimos anos. O ator pode ter falecido, mas seu legado continuará vivo para sempre, tendo sido um verdadeiro herói dentro e fora das câmeras, transformando o Pantera Negra em um símbolo para a população negra ao redor do mundo.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux