Capa da Publicação

Cena deletada mostra Visão arrancando o coração de vilão em Guerra Infinita

Por Evandro Lira

Uma cena deletada de Vingadores: Guerra Infinita mostra o herói vivido por Paul Bettany, o Visão, arrancando com as próprias mãos o coração de Corvus Glaive, membro da Ordem Negra de Thanos.

No final do ano passado, a Marvel lançou uma incrível edição de colecionador da Saga do Infinito, e uma cena deletada, provavelmente extraída do conteúdo bônus do box set, revela uma sequência de ação bem curiosa.

Leia também:

Os Eternos, o novo filme da Marvel, encerra suas filmagens

WandaVision tem sinopse oficial liberada

Falcão e o Soldado Invernal, Wandavision e Loki ganham teaser incrível, assista

Quando Wanda e Visão são atacados pelos capangas de Thanos, alguns fãs criticaram o fato do androide não ter sido muito útil na batalha. Porém, a cena deletada mostra Visão partindo para a ofensiva ao derrotar Corvus Glaive – que por sinal, tem um visual bem diferente do visto nos cinemas.

A sequência mostra o Visão surpreendendo o vilão pelas costas e arrancando seu coração. Confira:

Não está claro por que essa cena acabou ficando de fora, mas dá para perceber que seus efeitos visuais sequer chegaram a ser finalizados. De qualquer forma, Glaive acabou não encontrando seu fim até o ato final do filme.

O que você achou da cena? Gostaria de ter visto na versão final? Comente!

Confira cartazes de Viúva Negra, próximo filme do MCU, através da galeria abaixo:

Viúva Negra estreia no dia 30 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira