Cena deletada mostra Capitã Marvel enfrentando a verdadeira forma da Inteligência Suprema

Capa da Publicação

Cena deletada mostra Capitã Marvel enfrentando a verdadeira forma da Inteligência Suprema

Por Raphael Martins

Em sua primeira aventura nos cinemas, a Capitã Marvel demora um pouco até perceber que estava sendo manipulada justamente por quem ela jurou lealdade, foi uma jornada para que a heroína viesse a descobrir quem eram seus verdadeiros inimigos. Além de Yonn-Rogg (Jude Law), a Inteligência Suprema (Annette Bening) também a enganou e se aproveitou de seu poder para fins escusos.

No filme, a Inteligência Suprema se manifesta para Carol Danvers (Brie Larson) na forma da Dra. Wendy Lawson, a Mar-Vell, não chegando a mostrar sua verdadeira aparência. Mas uma nova cena excluída, cortesia de um novo box de blu-ray contendo todos os filmes da Saga do Infinito, revelou que isso poderia ter sido mostrado, mas mudaram de ideia no meio do caminho.

Veja também:

Na cena, a heroína está confrontando a Inteligência Suprema no interior de sua mente, perdendo a paciência e partindo para o ataque. É então que o inimigo mostra sua verdadeira forma, uma cabeça verde gigante e ameaçadora, tal qual é nos quadrinhos. Confira:

Com certeza teria sido incrível ver a forma real da Inteligência Suprema nos quadrinhos e é uma pena que isso tenha sido deixado de lado, pelo menos por agora. Nada é impossível no MCU, então não podemos descartar o retorno do vilão no futuro.

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria: