Capa da Publicação

Trilogia O Cavaleiro das Trevas será relançada nos cinemas da Ásia

Por Raphael Martins

Alguns países da Ásia, primeiro continente a sofrer com a pandemia do novo coronavírus, já começam a dar sinais de um retorno às atividades econômicas, entre elas o cinema. Muitas salas voltarão a ser abertas nas próximas semanas, e já existem estratégias para reaquecer este mercado.

De acordo com o site Deadline, a Warner Bros. relançará a trilogia O Cavaleiro das Trevas em Taiwan e em Hong Kong nas próximas semanas. A trilogia é composta por Batman Begins, Batman: O Cavaleiro das Trevas e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e foram lançados originalmente em 2005, 2008 e 2012.

Veja também:

Roteirista de Batman e Robin pede desculpas pelo filme

Roteirista de Batman Eternamente fala sobre sua versão cancelada de Batman Vs Superman

Robert Pattinson fala sobre versões anteriores do Batman

Esta seria uma estratégia para preparar tanto as salas de cinema quanto o público para o lançamento de Tenet, a mais nova aposta de sucesso do estúdio. O filme também foi dirigido por Christopher Nolan, que comandou os três filmes do herói, e curiosamente traz no elenco Michael Caine, que foi o Alfred na trilogia O Cavaleiro das Trevas, e Robert Pattinson, que será o Batman no próximo filme do herói.

Não há qualquer informação sobre o relançamento da trilogia nos cinemas brasileiros.

Confira nossa lista sobre The Batman abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael