Capa da Publicação

Visual rejeitado da Capitã Marvel traz referência ao traje clássico da heroína

·
Por Matheus Takahashi

É comum que artistas que trabalham para filmes fazendo artes conceituais divulguem parte do seu trabalho em suas páginas pessoais. Andy Park, diretor de desenvolvimento visual da Marvel Studios, que também faz faz artes conceituais, divulgou uma arte que mostra um traje não utilizado da Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato.

Saiba sobre a Capitã Marvel:

Capitã Marvel e Mulher-Maravilha aparecem juntas em arte incrível

Arte de Capitã Marvel mostra versão assustadora dos Skrulls

Marvel revela nova equipe de heróis liderada pela Capitã Marvel

A personagem de Brie Larson apresentaria, de acordo com a arte conceitual do artista, um uniforme bastante similar ao primeiro traje de Carol Danvers como a Miss Marvel nos quadrinhos. Confira:

Para efeitos comparativos, também mostramos para você o visual original da personagem, de quando Carol Danvers assumiu o manto da Miss Marvel:

Reparando bem, a arte conceitual de Andy Park, disponível no seu perfil no Instagram, mostra uma versão do uniforme mesclando a versão do traje do filme solo e as cores do original, sem descartar o cachecol que a personagem utilizava em suas primeiras aventuras nas HQs.

Confira em nossa lista o que outras artes conceituais de Vingadores: Ultimato mostram de conteúdos que não foram para a versão final do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus