Capitã Marvel 2 terá Ms. Marvel e adaptará a saga Invasão Secreta, diz site

Capa da Publicação

Capitã Marvel 2 terá Ms. Marvel e adaptará a saga Invasão Secreta, diz site

Por Evandro Lira

De acordo com um relatório publicado pelo site The Direct, o Universo Cinematográfico da Marvel estará adaptando um arco muito famoso dos quadrinhos em breve, e isso se dará no segundo filme da Capitã Marvel. A publicação ainda ressalta que o longa contará com a participação da Ms. Marvel.

Veja também:

Ms. Marvel: Heroína será introduzida através de outro projeto do MCU, diz site

Brie Larson revela como sua vida mudou após Capitã Marvel

Brie Larson fala sobre a importância da Capitã Marvel

Kamala Khan, conhecida como Ms. Marvel, ganhará uma série solo no Disney+ nos próximos anos. Isso não impede porém que a personagem apareça nas telonas, algo que Kevin Feige já havia adiantado que aconteceria. Se o relatório recém-divulgado estiver correto, a jovem heroína deve aparecer no filme do seu maior ídolo, Capitã Marvel 2.

O segundo filme da heroína vivida por Brie Larson está sendo descrito pela fonte do The Direct como “um pequeno filme dos Vingadores”, que também explica que Kamala deve ter um papel coadjuvante no filme. A fonte ainda afirma que o longa adaptará a saga Invasão Secreta e terá a presença de vários personagens importantes da franquia.

O que tudo isso significa, ainda não dá para ter certeza. Mas toda a ideia se assemelha muito ao que ocorreu em Capitão América: Guerra Civil, filme que reuniu quase toda a equipe de heróis da Marvel mesmo que não se chamasse “Os Vingadores”.

Ao que parece, a Capitã Marvel vai realmente precisar de toda a ajuda que puder para lidar com os problemas de seu segundo filme, não é? Você está ansioso para Capitã Marvel 2? Comente!

Fique com:

Capitã Marvel 2 ainda não tem uma data oficial!