Canário Negro: Artista divulga arte com todas as versões da heroína

Capa da Publicação

Canário Negro: Artista divulga arte com todas as versões da heroína

Por Matheus Takahashi

A Canário Negro é uma das maiores heroínas da DC, e também uma das personagens femininas mais conhecidas da cultura geek/nerd. A personagem segue na ativa desde sua primeira aparição nos quadrinhos, em 1947, e, como uma homenagem à heroína, o artista Otto Schmidt publicou uma arte sua, em que apresentada todos os visuais que a Canário Negro teve através dos anos.

Veja mais sobre a Canário Negro:

Artes conceituais de Aves de Rapina mostram diferentes versões da Canário Negro

Artista desenha Canário Negro de Aves de Rapina no estilo do desenho da Liga da Justiça

Injustice 2 foi uma inspiração para a Canário Negro de Aves de Rapina, diz atriz

Em sua página no Twitter (via CBR), Schmidt, que já trabalhou para a DC, divulgou sua arte com 61 versões diferentes da Canário Negro, desde sua primeira aparição nos quadrinhos até sua versão atual, e sem deixar passar as versões da personagem no Arrowverso e no filme Aves de Rapina. Confira a seguir a arte sensacional de Otto Schmidt da Canário Negro e suas várias versões através da história:

Dinah Lance, criada por Robert Kanigher e Carmine Infantino, apareceu pela primeira vez na revista Flash Comics #86. Sendo uma cantora em sua identidade civil e uma heroína com poderes de voz super-sônica, a heroína ficou bastante conhecida por seu relacionamento com Oliver Queen, o Arqueiro Verde. A personagem também teve grande destaque em Injustice 2, sendo uma personagem jogável no jogo de luta, e nas animações Liga da Justiça Sem Limites e Justiça Jovem.

Qual o seu visual favorito da Canário Negro? Comente conosco sobre isso, e não deixe de ver, também: