Capa da Publicação

Canário Negro aparece gloriosa em nova imagem de Aves de Rapina

Por Raphael Martins

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa mostrará a Arlequina (Margot Robbie) se unindo às novas personagens Caçadora (Mary Elisabeth Winstead),  Renee Montoya (Rosie Perez) e Canário Negro (Journee Smollett-Bell) enquanto tenta proteger a pequena Cassandra Cain (Ella Jay Basco) da ira do Máscara Negra (Ewan McGregor).

Cada uma das personagens tem seus próprios motivos para ajudarem umas as outras, incluindo aí a Canário Negro, que pelo que o último trailer deu a entender, traiu o Máscara Negra de alguma maneira e agora também é um alvo dele e de sua organização criminosa.

Uma nova foto do filme, liberada com exclusividade pelo site Entertanment Weekly, mostra Journee Smollett-Bell como a personagem, se apresentando como cantora no que pode ser um dos locais controlados pelo inimigo e parecendo absolutamente fabulosa e poderosa.

A presença da personagem no filme deixa a pergunta: será que teremos alguma menção ao Arqueiro Verde durante a história? Em menos de um mês, descobriremos.

Veja também:

Aves de Rapina ganha trailer da trilha sonora com cenas inéditas do filme

Nova prévia de Aves de Rapina mostra cenas inéditas, confira

Produtora de Aves de Rapina fala sobre a possibilidade de uma nova franquia ser iniciada

Veja a nova foto do filme na nossa galeria:

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia em 5 de fevereiro.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael