Canário Negro aparece gloriosa em nova imagem de Aves de Rapina

Capa da Publicação

Canário Negro aparece gloriosa em nova imagem de Aves de Rapina

Por Raphael Martins

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa mostrará a Arlequina (Margot Robbie) se unindo às novas personagens Caçadora (Mary Elisabeth Winstead),  Renee Montoya (Rosie Perez) e Canário Negro (Journee Smollett-Bell) enquanto tenta proteger a pequena Cassandra Cain (Ella Jay Basco) da ira do Máscara Negra (Ewan McGregor).

Cada uma das personagens tem seus próprios motivos para ajudarem umas as outras, incluindo aí a Canário Negro, que pelo que o último trailer deu a entender, traiu o Máscara Negra de alguma maneira e agora também é um alvo dele e de sua organização criminosa.

Uma nova foto do filme, liberada com exclusividade pelo site Entertanment Weekly, mostra Journee Smollett-Bell como a personagem, se apresentando como cantora no que pode ser um dos locais controlados pelo inimigo e parecendo absolutamente fabulosa e poderosa.

A presença da personagem no filme deixa a pergunta: será que teremos alguma menção ao Arqueiro Verde durante a história? Em menos de um mês, descobriremos.

Veja também:

Aves de Rapina ganha trailer da trilha sonora com cenas inéditas do filme

Nova prévia de Aves de Rapina mostra cenas inéditas, confira

Produtora de Aves de Rapina fala sobre a possibilidade de uma nova franquia ser iniciada

Veja a nova foto do filme na nossa galeria:

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia em 5 de fevereiro.