Call of Duty: Novo game da série é anunciado, assista ao trailer

Capa da Publicação

Call of Duty: Novo game da série é anunciado, assista ao trailer

Por Raphael Martins

A Activison Blizzard anunciou hoje o mais novo jogo da franquia Call of Duty, que também estará disponível para os consoles da próxima geração: trata-se de Call of Duty: Black Ops Cold War, sequência direta de Call of Duty: Black Ops.

Ambientado na década de 80, o game colocará os jogadores na época da Guerra Fria, onde lutarão em locais icônicos como Berlim Leste, Turquia, Vietnã e Moscou Soviética, encontrando personalidades históricas reais pelo caminho. Como um soldado de elite, sua missão será impedir uma grande conspiração que já tem décadas de planejamento detalhado. Ao mesmo tempo, você deverá seguir o rastro do misteriosos Perseus, cujo objetivo é desestabilizar o equilíbrio da ordem mundial e mudar a história.

Como era de se esperar, todo um novo arsenal estará disponível, com armas da época em que o game se passa. O jogo também terá suporte cross-play entre a atual e a próxima geração de consoles, com progressão compartilhada em todos os modos.

Confira o primeiro trailer do jogo aqui embaixo:

https://youtu.be/aTS9n_m7TW0

Foi prometido que novas opções no modo de criação de personagem irão impactar diretamente o gameplay, e que cada missão trará mais liberdade de exploração, mais opções de diálogos e as famosas side quests. Além disso, o tradicional Modo Zumbi também está confirmado.

Mais ainda: o novo game e Call of Duty: Warzone, título anterior da série, terão conteúdo compartilhado no futuro. O modo multiplayer será revelado ao público em 9 de setembro.

Call of Duty: Black Ops Cold War sai para o PlayStation 4, Xbox One e PC em 13 de novembro, com versões para o PlayStation 5 e o Xbox Series X saindo em uma data posterior.

Veja algumas imagens do jogo na nossa galeria: