Call of Duty Cold War: Novo “modo zumbi” ganha trailer, veja

Capa da Publicação

Call of Duty Cold War: Novo “modo zumbi” ganha trailer, veja

Por Raphael Martins

Call of Duty Black Ops: Cold War está chegando, prometendo várias novidades interessantes e partidas multiplayer emocionantes, como não poderia deixar de ser. E obedecendo a uma tradição que começou ainda em 2008, no game Call of Duty: World At War, o “modo zumbi” também fará seu retorno.

Veja também:

Call of Duty Cold War: Liberado novo teaser e data de anúncio do modo Zombies

Xbox Series S: Desenvolvedor de Call of Duty comenta possível problema do console

Call of Duty: Novo game da série é anunciado, assista ao trailer

Chamado de Die Maschine (“A máquina”, em português), o modo apresentará duas facções distintas: a Requiem, apoiada pela CIA e liderada por Grigori Weaver (do Black Ops original), e a Omega Group, que tem interesse em estudar e explorar anomalias sobrenaturais. Ambas possuem diversos personagens que podem ajudar ou atrapalhaque podem ajudar ou atrapalhar sua jornada por um bunker abandonado da segunda guerra mundial infestado de zumbis.

Um trailer focando na história e mostrando o gameplay do novo modo foi divulgado, e você confere aqui embaixo:

Assim como no multiplayer normal, o modo Die Maschine suportará cross-play e cross-gen, ou seja, jogadores de várias plataformas, da nova e da atual geração, poderão encarar as hordas de zumbis juntos. Você também poderá progredir no Passe de Batalha com o tempo jogado em Zumbis, similar ao que acontece no Multijogador e em Call of Duty: Warzone. Um novo e incrível arsenal de armas e equipamentos táticos e de suporte também estarão à sua inteira disposição.

Há também uma grande novidade ao modo zumbi: a Exfiltração, na qual o esquadrão pode pedir para ser salvo da zona de infestação por um helicóptero, se conseguir sobreviver até que ele chegue. As vantagens também estão de volta, incluindo o retorno de favoritos como Juggernog e Speed Cola, sem nenhum limite de consumação pelo jogador.

Call of Duty: Black Ops Cold War sai para o PlayStation 4, Xbox One e PC em 13 de novembro, com um Beta Aberto disponível em todas as plataformas de 17 a 19 de Outubro. Versões para o PlayStation 5 e o Xbox Series X sairão em uma data posterior.

Confira algumas imagens do novo “modo zumbi” na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael