Capa da Publicação

Brandon Routh revela trauma que viveu após Superman: O Retorno

·
Por Evandro Lira

Em 2006, Brandon Routh estrelou Superman: O Retorno, um filme que servia como uma continuação para os longas estrelados por Christoper Reeve. Enquanto o filme foi bem recebido e se saiu bem nas bilheterias, a Warner Bros. cancelou os planos para uma sequência, algo que foi realmente frustrante para o ator.

Em uma nova entrevista para o podcast Inside of You, Routh falou sobre o assunto:

“Eu diria que o final da minha trajetória como Superman em Superman: O Retorno não foi como eu esperava, não foi do jeito que todo mundo ao meu redor pensava que era. Eu tive que aceitar muita coisa”, disse Routh. “Não houve sequência, o filme foi muito bem avaliado, as pessoas gostaram do filme, e, você sabe, faturou quase US $ 400 milhões em todo o mundo, mas isso não foi suficiente. Foi um fracasso muito lento, e a possibilidade de ter uma sequência ficou pelos dois, três anos, e eu fiz tudo o que pude fazer, tudo que tava ao meu alcance para ajudar a fazer isso acontecer.”

Quando não deu certo, Routh explicou que se voltou para os videogames como um mecanismo de superação e que teve ajuda da sua esposa.

“Joguei World of Warcraft sem parar… não estava me ajudando”, explicou Routh. “Era um mecanismo de enfrentamento, mas não estava me ensinando coisas até que finalmente consegui, sabe… tive várias experiências em que tive que aceitar isso e minha esposa fez parte disso.”

Brandon Routh fez parte do crossover Crise nas Infinitas Terras da CW interpretando ninguém menos que o Superman, apesar de já ter um papel no Arrowverse, em Legends of Tomorrow.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira