Capa da Publicação

Boruto salva vida de Sasuke em novo capítulo do mangá

Por Evandro Lira

O mais recente arco do mangá de Boruto: Naruto Next Generations nos mostrou uma verdadeira batalha de titãs, com Boruto, Naruto e Sasuke enfrentando o verdadeiro líder da Organização Kara, Isshiki. Infelizmente, mesmo com suas forças combinadas, os heróis parecem não ser páreos para o poder de fogo do vilão (via CB).

No capítulo 50 do mangá, Isshiki arma um contra-ataque que derruba Naruto e Sasuke com seu jutsu pessoal, o Daikokuten, que o permite armazenar e recuperar objetos escondidos em uma dimensão alternativa. Dessa forma, Isshiki invoca caixas gigantescas que caem sobre a dupla, quase esmagando os heróis.

O vilão então promete matar os dois, um de cada vez, a começar por Sasuke. Isshiki derrota o ninja com o punho de sua espada, mas quando ele está prestes a empalar Sasuke com sua lâmina, Boruto intervém para salvar a vida do seu mentor.

Boruto simplesmente se joga no meio dos dois, desafiando qualquer senso de preservação. No entanto, ao contrário do que possa parecer, o herói não é nenhum suicida, mas um garoto inteligente e capaz de acreditar nas suas percepções.

No passado, seus encontros com o líder da Organização Kara lhe fizeram perceber que o vilão não é capaz de machucá-lo, algo que fica comprovado neste capítulo. Por razões que ainda desconhecemos, Isshiki não pode, ou não quer derrubar Boruto. E é dessa forma, o jovem consegue salvar a vida de Sasuke.

O que estará acontecendo com os heróis a partir dos próximos capítulos, teremos que esperar para ver.

Agora que a notícia acabou, confira nossa lista com as melhores coisas no anime de Boruto:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira