Capa da Publicação

Boruto: Orochimaru descobre como a Vila da Folha se sente sobre ele

Por Gabriel Mattos

O tempo perdoa tudo. Parece que essa frase é super válida no universo de Naruto. Mesmo sendo responsável pela destruição da Vila da Folha, a morte de seu líder máximo e a perda de inúmeras vidas no processo, em Boruto: Naruto Next Generations, as pessoas adoram o Orochimaru.

O ex-vilão teve uma espécie de arco de redenção na Quarta Guerra Ninja. Considerando o tamanho do impacto que esses eventos tiveram no universo de Boruto, dá para entender porque ele não é odiado. Mas parece que as crianças de Konoha, que nunca o viram como vilão, o adoram.

No episódio 172 do anime (via CB), conhecemos uma criança no hospital da Vila que quer muito que sua carta colecionável do Orochimaru seja autografada. O time 5 – composto por Denki, Metal e Iwabee – aceita essa missão e pede que Orochimaru assine a carta.

Nem todos os ninjas sabem da existência desses colecionáveis e Orochimaru parece ligeiramente insultado ao descobrir que está em um deles. Seus olhos brilham com uma malícia que não vemos há muito tempo. Ele alerta que essas coisas mostram como a Vila da Folha está subestimando o que ele pode fazer.

Ainda assim, ele dá seu autógrafo, para a felicidade da criança. Desde que começou a agir como responsável de Mitsuki, Orochimaru demonstrou se importar o suficiente com o bem estar dos pequenos.

Acha que Orochimaru ainda tem espaço para ser um vilão em Boruto ou isso ficou mesmo no passado? Comenta aí embaixo.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse