Boruto: Revelado quando novos episódios do anime serão exibidos

Capa da Publicação

Boruto: Revelado quando novos episódios do anime serão exibidos

Por Matheus Takahashi

Após ter sua paralisação forçada pela pandemia do coronavírus, o anime de Boruto: Naruto Next Generations voltará ao ar no mês que vem, para a alegria de seus fãs. Mais especificamente, os novos episódios serão lançados a partir do próximo dia 5 de julho.

Saiba mais sobre Boruto:

Boruto: Fã imagina a forma verdadeira de Isshiki Otsutsuki em nova arte

Boruto confirma morte de personagem importante em novo mangá

Boruto confirma revelação importante sobre Jiraiya

Antes de ser paralisado (via Comic Book), o show apresentou aos seus fãs o arco dos Bandidos Mujina, que havia sido concluído bem quando a interrupção do anime foi anunciada. Desta forma, a expectativa é de que os próximos episódios já comecem a se aproximar do atual arco da Kara no mangá. Segundo a revista semanal da Shonen Jump, que revelou a data de reestreia do anime, o grupo terrorista deverá ser apresentado ao público na animação ainda no final de julho. 

O último episódio de Boruto: Naruto Next Generations foi ao ar em abril, e o anime foi paralisado desde então, em prol da segurança de seus produtores, em virtude da pandemia. Porém, com a nova data de reestreia, os fãs poderão ver as novas tramas da Vila da Folha após quase três meses de paralisação.

Animado com a notícia? Qual é o seu momento favorito de Boruto: Naruto Next Generations? Comente sua opinião conosco, e veja também: