Boruto: Mangá explica como os heróis podem derrotar Isshiki de uma vez por todas

Capa da Publicação

Boruto: Mangá explica como os heróis podem derrotar Isshiki de uma vez por todas

Por Evandro Lira

No novo mangá de Boruto, enquanto Isshiki trava uma batalha violenta com o trio Boruto, Naruto e Sasuke, aqueles que estão alojados na Vila Oculta da Folha traçam algumas estratégias para derrotar o vilão (via CB).

Sabemos que Isshiki assumiu o controle do corpo de Jigen, o líder da Organização Kara, e que agora, está procurando um novo receptáculo através de Kawaki. Mas para Amado, o cientista desertor da Kara, se todos ajudarem a evitar que o vilão se apodere de Kawaki, a vitória é certa.

Em uma conversa, no capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations, Amado dá um quadro da situação: o corpo de Jigen está sendo devorado em um ritmo acelerado, e se os heróis segurarem o vilão por mais três dias, Isshiki morrerá de uma vez por todas.

Confira:

“Então se nós pudermos evitar que ele implante você com outro Karma, antes que sua vida acabe… Nós vencemos.” 

Apesar de parecer que o destino de Kawaki, o novo membro do clã Uzumak, esteja fadado a ser o novo anfitrião de Isshiki, ainda há esperança de que o trio de Konoha consiga atrasá-lo por mais três dias, sendo o suficiente para evitar esse destino terrível.

Continuaremos acompanhando o desenrolar dessa história ao longo dos próximos lançamentos!

Fique com: