Capa da Publicação

Boruto: Livro oficial mostra um novo tipo de kunai

Por Gabriel Mattos

O salto temporal de Naruto Shippuden para Boruto: The Next Generation trouxe uma gama de novas tecnologias antes impensáveis para os shinobi. A mais nova criação dos ninjas científicos é um novo tipo de arma com aplicações físicas surpreendentes.

A novidade surgiu na tradução americana do livro canônico Sasuke Shinden: Livro da Alvorada (via CB). Nele, acompanhamos Sasuke tentando se redimir dos crimes de guerra que cometeu no passado enquanto busca novas informações sobre o clã Otsutsuki.

Sua filha, Sarada, lhe acompanha em diversos momentos no livro. Em um desses momentos, ela percebe que Sasuke carrega uma kunai vermelha. Ele então explica que aquela kunai é feita de cobre, uma invenção pensada especialmente para aproveitar novas descobertas sobre eletricidade.

“Ela usa fortes correntes elétricas para gerar campos magnéticos, um princípio recém descoberto pela equipe de ninjas científicos. Eles o chamam de indução eletromagnética.”

Parece que Boruto vai mergulhar fundo na ciência para trazer novas técnicas cada vez mais absurdas. Resta esperar que a novidade apareça também no anime.

Terminou a notícia? Confira também essa lista:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse