BOOM! Studios fecha acordo com a Netflix para produção de séries e animações

Capa da Publicação

BOOM! Studios fecha acordo com a Netflix para produção de séries e animações

Por Gus Fiaux

O domínio da Netflix continua se erguendo pelo mundo, especialmente com o serviço traçando vários acordos com as mais diversas propriedades intelectuais da cultura pop. Agora, de acordo com o ScreenRant, a plataforma de streaming acaba de fechar um contrato bem grandioso com a BOOM! Studios, uma das principais editoras de quadrinhos nos Estados Unidos.

O tal contrato envolve a produção de séries animadas e em live-action para os mais variados títulos da BOOM! Studios. Além disso, esse acordo também pode se estender para outros tipos de produção, como longas-metragens. O catálogo da editora inclui títulos como Mouse Guard, Lumberjanes, Something is Killing the Children Once & Future.

Abaixo, veja mais notícias relacionadas à Netflix:

All Of Us Are Dead: Netflix lançará série coreana de zumbis

A Seleção ganhará filme adaptado na Netflix

Atômica 2 está sendo desenvolvido para a Netflix

CEO da BOOM!Ross Richie disse o seguinte a respeito do acordo com a Netflix:

“Nós geramos mais de 20 títulos originais por ano, e estamos animados em fazer uma parceria com um serviço de streaming tão prolífico quanto nós. O modelo único de acordo da BOOM! beneficia os criadores ao colocá-los ao lado de grandes diretores, roteiristas e produtores. Estamos animados em continuar nosso histórico de traduzir nossas histórias mais vendidas e mais premiadas com o melhor talento da TV, mas agora com o líder absoluto da era do streaming.”

Entre os vários títulos da BOOM! Studios, vale mencionar o crossover entre as Tartarugas Ninjas e os Power Rangers – que, infelizmente, não deve fazer parte desse acordo já que as duas propriedades intelectuais pertencem a outros donos. Ainda assim, o império da BOOM! é extenso e pode acabar trazendo boas novidades no futuro da Netflix.

Abaixo, veja 10 filmes para ver na Netflix durante a quarentena:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux