Boku no Hero Academia: Novo capítulo mostra o resultado da luta entre Midoriya e Shigaraki

Capa da Publicação

Boku no Hero Academia: Novo capítulo mostra o resultado da luta entre Midoriya e Shigaraki

Por Márcio Jangarélli

Atenção: Alerta de Spoilers!

My Hero Academia continua seu grande e violento arco da guerra entre a Frente de Libertação Sobrenatural e os heróis profissionais – possivelmente próximo do seu encerramento. E, no capítulo dessa semana, descobrimos o que aconteceu depois da luta brutal entre Midoriya e Shigaraki.

Ficamos algumas semanas sem saber o desfecho da luta entre o Deku e o Shigaraki, mas o capítulo 289 veio aliviar nossa ansiedade. Bom, quase, quando o resultado dessa situação toda está pior para os heróis (via CB).

Começamos logo depois do Izuku escapar das garras do All For One, que tentava roubar o One For All através do Shigaraki. Todo quebrado – literalmente – e esgotado, ele é resgatado pelo Todoroki, o mais inteiro nessa situação toda. Vemos que o Bakugo ainda está vivo, mesmo depois de levar um ataque direto, mas ele, o Endeavor e o Deku estão em situação crítica.

Do outro lado, mesmo com machucados absurdos, Shigaraki continua em pé, tentando desesperadamente manter o controle do seu corpo, quando o All For One quer fazê-lo fugir. Nisso, ele começa lançar um grande ataque final nos heróis presentes, completamente descontrolado.

O dia é mais ou menos salvo pelo Iida e a Nejire, que finalmente chegam no local da batalha. No entanto, eles não vieram exatamente como reforços. Os heróis foram até seus colegas para avisar do monstro colossal chegando, Gigantomachia, carregando a Liga dos Vilões.

O mangá termina com entrada destruidora dos inimigos em meio ao ataque desesperado do Shigaraki. Dá para imaginar o que vai acontecer agora?

E aí, ansioso pelo próximo capítulo? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre o All For One: