Bloodshot tem lançamento digital antecipado

Capa da Publicação

Bloodshot tem lançamento digital antecipado

Por Chris Rantin

Com a pandemia do novo coronavírus, diversos cinemas estão sendo fechados, conforme as pessoas avançam em quarentena para impedir a propagação do vírus. Por esse motivo, filmes que ainda estão em cartaz estão tendo seu lançamento digital antecipado, como é o caso de O Homem Invisível. Agora, Bloodshot acaba de entrar nessa lista.

Veja também: 

[CRÍTICA] Bloodshot não é o que a Valiant Comics merecia 

Conheça o Bloodshot, o novo super-herói da Sony interpretado pelo Vin Diesel

Bloodshot – 10 coisas que você precisa saber sobre o herói!

Faz apenas uma semana que o filme foi lançado, mas de acordo com o Deadline, ele já estará disponível para ser adquirido digitalmente dia 24 de Março. Por enquanto, a medida estará disponível apenas nos Estados Unidos, mas outros países definirão datas conforme for prudente, considerando o impacto causado pelo Covid-19.

No comunicado oficial, Tom Rothman, o presidente da Sony disse:

A Sony Pictures está firmemente comprometida com a exibição em cinemas, nós apoiamos isso. Essa única e excepcionalmente rara circunstância na qual cinemas foram obrigados a fechar por todo o país, visando o bem maior, fez com que Bloodshot ficasse abruptamente indisponível em qualquer meio. O público agora terá a chance de adquirir Bloodshot da maneira correta e assistir o filme em casa, onde nós estaremos passando mais tempo. Estamos confiantes que – como qualquer empresa severamente afetada pelo vírus – que os cinemas voltarão com força e nós estaremos lá para apoiar esse retorno.”

Veja também: