Bleach: Divulgados pôsteres do anime derivado Burn the Witch

Capa da Publicação

Bleach: Divulgados pôsteres do anime derivado Burn the Witch

Por Gus Fiaux

Bleach é uma franquia muito querida pelos fãs de mangás animes, e nos últimos meses, tivemos notícias bem-vindas a respeito do retorno da saga. Não apenas o anime vai voltar, como também teremos um spin-off focado nas bruxas da Sociedade das Almas.

Abaixo, veja mais de Bleach:

Bleach ganha jogo mobile oficial

Revista revela que Bleach ganhará novos episódios

10 coisas que você talvez não saiba sobre Bleach

Agora, nós temos os primeiros cartazes desse derivado, que se chama Burn the Witch e é inspirado em um one-shot de Tite Kubo, o criador de Bleach. A série se passa no mesmo universo que a saga original, e segue duas bruxas que trabalham para o ramo ocidental da Sociedade das Almas.

Abaixo, temos uma sinopse detalhada do derivado:

“Historicamente, 72% de todas as mortes em Londres são relacionadas aos dragões, seres fantásticos invisíveis à maioria do povo. Embora sejam desconhecidos por muitos, algumas pessoas pisam em cima desses dragões. Só os habitantes da Londres Reversa, que vivem no lado escondido de Londres, podem ver os dragões. Mesmo assim, só poucos podem se qualificar o suficiente como bruxas e feiticeiros, para fazerem contato direto com eles. As protagonistas da história são as bruxas Noel Niihashi e Ninny Spangcole. Elas são agentes de proteção da Wing Bind, uma organização que luta em prol da conservação de dragões. Sua missão é proteger e controlar os dragões em Londres, para a segurança do povo.”

Confira os cartazes abaixo:

Bleach: Burn the Witch estreia no dia 2 de outubro, no Japão.