Bizarro mata uma poderosa entidade da DC em nova HQ

Capa da Publicação

Bizarro mata uma poderosa entidade da DC em nova HQ

Por Matheus Takahashi

Atenção: Alerta de Spoilers!

O Capuz Vermelho e seus aliados – os Fora da Lei – passaram por grande mudanças após começarem a se agir na Câmara de Todos, onde eles descobrem que uma poderosa entidade está tentando infectar a Terra com um vírus que transforma as pessoas em monstros raivosos. Mas chegando lá, a entidade é derrotada por Bizarro, um dos membros mais poderosos da equipe.

Veja mais sobre HQs da DC:

HQ da DC traz de volta os filhos vilanescos do Flash, confira

Damian Wayne ganha um novo status na HQ do Batman do Futuro

Batgirl faz um sacrifício brutal em nova HQ

Tudo aconteceu na revista Red Hood: Outlaw #48 (via CBR), onde o Capuz Vermelho, Bizarro e Artemis descobrem Trigon, pai da Ravena, está tentando espalhar o perigoso vírus. Bizarro é enviado para o inferno através da Câmara e, sem pensar duas vezes, parte para cima do vilão, lutando para impedir sua chegada no mundo mortal. 

Os dois travam uma luta bem ferrenha, com o anti-herói usando sua visão congelante para ajudar a atordoar o demônio, que não se deu por vencido tão cedo. Porém, quando Trigon tenta controlar Bizarro, a versão distorcida do Superman descobre uma força nunca antes vista. Imediatamente ele parte para o ataque e, com brutalidade, arranca o coração do Pai de Ravena. 

Bizarro acredita que sua nova força é resultado das experiências que ele teve em uma dimensão paralela, onde se perdeu junto de Artemis. Mas, enquanto o personagem tenta entender de onde veio esse avanço em seus poderes, ele carrega a morte de Trigon como o maior feito em sua vida, mesmo que as consequências dessa ação ainda sejam  imprevisíveis.

Aproveite e veja também: