Capa da Publicação

Besouro Verde ganhará nova série animada produzida por Kevin Smith

Por Raphael Martins

Depois de anos no esquecimento, o Besouro Verde se prepara para ganhar novas aventuras. O herói, criado para uma série de rádio na década de 1930, teve um filme com Seth Rogen, lançado em 2011, que não foi bem recebido, mas está prestes a ganhar uma nova chance na forma de uma série animada.

Veja também:

Novo filme do Besouro Verde será desenvolvido pela Universal

Besouro Verde ganhará nova HQ

Direitos do Besouro Verde são adquiridos por nova produtora

Segundo o site ComicBook, a animação se passará nos tempos modernos, onde os descendentes do Besouro Verde original e de Kato, seu parceiro, atuarão como os novos heróis que protegerão Century City. Elementos clássicos das histórias do personagem, como o carro Beleza Negra, também estarão presentes.

A série será produzida pelo ator, cineasta e quadrinista Kevin Smith, em conjunto com a produtora WildBrain. Empolgado, Smith falou sobre o projeto:

“É uma honra escoltar os lendários Besouro Verde e Kato em sua própria série animada pela primeira vez, em uma história rica e digna desses ícones da cultura pop! Ela contará a história de dois Besouros – do passado e do futuro – que abrange gerações e tira inspiração de uma vida inteira assistindo a desenhos clássicos e animações incríveis como Batman: A Série Animada, Heavy Metal e Super-Amigos. Eu nem acredito que a WildBrain me deu esse trabalho e eu não posso agradece-los o suficiente pela oportunidade de estender minha infância um pouquinho mais.”

O Besouro Verde é mais lembrado pelo seriado da década de 60, que contava com o lendário Bruce Lee no papel de Kato. A animação ainda não possui data de estreia.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael