Capa da Publicação

Besouro Azul pode ganhar série na HBO Max

Por Raphael Martins

A DC Comics nunca teve uma presença tão forte na televisão quanto ultimamente. Além das séries do Arrowverso produzidas pelo canal CW, há ainda as produções da plataforma DC Universe, como Titãs, Patrulha do Destino e a vindoura Stargirl. Mas não deve parar por aí.

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, um importante insider da indústria da cultura pop com um histórico invejável de acertos em suas afirmações, uma série baseada no herói Besouro Azul estaria em desenvolvimento neste exato momento, para ser exibida na plataforma HBO Max.

Não há muitas informações além disso, mas é provável que o Besouro Azul mostrado na série seja Jaime Reyes, que se tornou muito popular ao longo dos anos, aparecendo em animações, games e até em Smallville.

Ainda não houve nenhuma confirmação oficial por parte da DC ou da Warner, então essa notícia deve ser encarada como apenas um rumor por enquanto.

Veja também:

Besouro Azul – O Gladiador Dourado pode aparecer no filme do herói!

Novo visual de Oliver Queen é o destaque do pôster de Crise nas Infinitas Terras

Aves de Rapina: Quem é quem no novo filme da DC Comics

Veja imagens de Crise nas Infinitas Terras, o grande crossover das séries da DC, aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael